Todos nós sabemos da importância da gestão de redes sociais para um negócio digital. Agora já imaginou fazer essa gestão automaticamente? Já pensou nisso?
O mundo digital tem trazido um cenário desafiador para as empresas e a forma como elaboram o seu marketing. E a automatização das redes sociais tem despertado o interesse de muitos profissionais em todo o mundo.
Existe uma série de benefícios em automatizar processos ligados ao marketing. No caso das redes sociais, por exemplo, é possível garantir a presença digital da sua empresa mesmo fora do horário comercial.
Somos um motor de pesquisa de viagens e quando encontramos um bom negócio, queremos que chegue aos nossos clientes o mais rápido possível através da web, redes sociais, e-mail e aplicativos para dispositivos móveis. E é exatamente por isso que usamos o Incomaker.
Alguma vez percebeu quanto tempo demora a publicar no Facebook, Twitter, LinkedIn, Google Plus, Instagram ...? Hoje necessita de várias redes sociais para alcançar diferentes clientes. Não gaste horas a publicar, use o Incomaker e concentre-se nos conteúdos. Economize até 84% do seu tempo..
A atualização de sites é uma tarefa que consome muito tempo, especialmente quando combinada com publicação em redes sociais, envio de newsletters, etc. O Incomaker fornece um método conveniente de publicar em um ou vários sites / blogues, agendar as publicações e coordená-las automaticamente com outros canais de marketing. Economize tempo e alcance um público mais amplo..
Desenvolver e nutrir a sua comunidade, não tem preço. Se conhece seus fãs, não importa se são os seus seguidores nas redes sociais, os destinatários das suas newsletters ou qualquer outro tipo de relacionamento, com o Incomaker pode alcança-los com custos insignificantes. A probabilidade de vender o seu produto na sua comunidade é muito maior do que para um cliente aleatório. A sua comunidade não só lhe adquire produtos, ela também ajuda. Eles são leais, podem ser seus embaixadores, que recomendam o seu produto, responderão a pesquisas e ajudarão a melhorar o seu produto (porque também é o produto deles). Dedique-se à sua comunidade, pode ser o seu melhor investimento de sempre.
Possui vários perfis de redes sociais, por exemplo para seus produtos ou ramos individuais?
Publique conteúdos personalizados individualmente para cada um deles.
Por exemplo, pode publicar notícias nos facebooks das suas agências com os endereços de contato e números de telefone individuais com apenas um único clique.
Monitorize os perfis de redes sociais ou blogues dos seus concorrentes ou outros pontos de interesse. Não só o Incomaker fornece um painel de controle claro, mas também o avisa se algo importante acontecer. Inspire-se nas boas ideias dos seus concorrentes e fique sempre à frente.
Meça o envolvimento, gostos, compartilhamentos, cliques e conversões. Avalie (Bechmark) os seus perfis sociais, analise e otimize. Obtenha o máximo valor do seu esforço nas redes sociais.
Gerencie o seu conteúdo, colabore com a sua equipa e use-o em blogues, redes sociais e outros canais. Use as melhores práticas de marketing de conteúdos para obter um ROI mais elevado.
Não perca nada do que os seus clientes escrevem nos perfis da sua empresa. Responda em tempo útil.
Dedique-se aos seus clientes e aumente os seus níveis de fidelização.