Portugal, Brasil, Cabo Verde, Moçambique, São Tomé

free html5 templates

Trading Internacional e Consultoria


Se procura um determinado produto ou serviço, nós encontramos. Se pretende colocar o seu produto num determinado mercado, seja através de um serviço de Broker ou Aliança Estratégica, nós somos o parceiro ideal. Desde o inicio da nossa actividade que ganhámos a confiança de parceiros de vários setores como o Incomaker, Mavam, CardPlus, etc.

CPLP: 270 milhões de pessoas

Com incidência prioritária nos mercados da CPLP (Comunidade de Países de Lingua Oficial Portuguesa), marcamos uma presença de proximidade com os nossos clientes e parceiros. Cada mercado tem a sua particulariedade no entanto a Global Traders orgulha-se de se adaptar e compreender as necessidades dos seus clientes.

Portugal

A base da nossa sede, onde estreitamos parcerias com fornecedores e compradores e o ponto de entrada para o mercado Europeu.

Basil

200 milhões de habitantes e uma das maiores ecónomias do mundo.

Onde Estamos

Cabo Verde e São Tomé e Princípe

Construção, produtos alimentares e bebidas, mecânica e decoração são produtos com grande procura. Cabo Verde está a ter uma evolução tremenda no setor do turismo que abre enormes oportunidades.

Moçambique

23 milhões de habitantes, 3 grandes cidades, um desafio de futuro para os setores energéticos e construção. 

Brasil mercado Global Traders

Brasil

Um país do tamanho da Europa
Com incidência no Nordeste e Sudeste, o Brasil apresenta o maior desafio para os exportadores e importadores. O canal de produtos alimentares é bi-direcional assim como o setor das tecnologias de informação.
Com presença vincada em Recife como acesso ao Nordeste brasileiro, procuramos estabelecer parcerias multivariadas e orgânicas em vários setores, usufruindo do porto marítimo de Suape como o porto mais central para acesso aos Estados Unidos da América, África e Europa.

Africa e Europa Global Traders

Europa e PALOP

Tomando como ponto de partida a nossa origem em Águeda, centro de excelência indústrial e de exportação, o nosso alcance extende-se para o mercado europeu e africano. Espanha, França, Itália e Alemanha são mercados naturais para qualquer cidadão Europeu, nós fazemos a ponte para os países africanos usando como ponto de entrada mercados que bem conhecemos como Cabo Verde, Moçambique e São Tomé e Princípe.

O que nos une não é uma mera necessidade mas a confiança.

Subscreva a nossa newsletter