Estamos onde o cliente deseja

develop your own website

Uma lingua, 270 milhões de pessoas

Com incidência prioritária nos mercados da CPLP (Comunidade de Países de Lingua Oficial Portuguesa), marcamos uma presença de proximidade com os nossos clientes e parceiros. Cada mercado tem a sua particulariedade no entanto a Global Traders orgulha-se de se adaptar e compreender as necessidades dos seus clientes.

Portugal

A base da nossa sede, onde estreitamos parcerias com fornecedores e compradores e o ponto de entrada para o mercado Europeu.

Basil

200 milhões de habitantes e uma das maiores ecónomias do mundo.

Onde Estamos

Cabo Verde e São Tomé e Princípe

Construção, produtos alimentares e bebidas, mecânica e decoração são produtos com grande procura. Cabo Verde está a ter uma evolução tremenda no setor do turismo que abre enormes oportunidades.

Moçambique

23 milhões de habitantes, 3 grandes cidades, um desafio de futuro para os setores energéticos e construção. 

Trading Internacional e Consultoria ao serviço de todos os nossos parceiros. Se procura um determinado produto ou serviço, nós encontramos. Se pretende colocar o seu produto num determinado mercado, seja através de um serviço de Broker ou Aliança Estratégica, nós somos o parceiro ideal. Desde o inicio da nossa actividade que ganhámos a confiança de parceiros de vários setores como o Incomaker, Mavam, CardPlus, etc.
Brasil

Um país do tamanho da Europa Com incidência no Nordeste e Sudeste, o Brasil apresenta o maior desafio para os exportadores e importadores. O canal de produtos alimentares é bi-direcional assim como o setor das tecnologias de informação.
Com presença vincada em Recife como acesso ao Nordeste brasileiro, procuramos estabelecer parcerias multivariadas e orgânicas em vários setores, usufruindo do porto marítimo de Suape como o porto mais central para acesso aos Estados Unidos da América, África e Europa.

Europa e PALOP Tomando como ponto de partida a nossa origem em Águeda, centro de excelência indústrial e de exportação, o nosso alcance extende-se para o mercado europeu e africano.  Espanha, França, Itália e Alemanha são mercados naturais para qualquer cidadão Europeu, nós fazemos a ponte para os países africanos usando como ponto de entrada mercados que bem conhecemos como Cabo Verde, Moçambique e São Tomé e Princípe.
O que nos une não é uma mera necessidade mas a confiança.

Africa e Europa